O Arraiá de Sant’Ana foi uma linda construção fraterna, fruto da convivência, união e dedicação das pastorais e movimentos paroquiais. Vivemos uma noite agradável, marcada pela alegria, partilha e espírito de família. Nossa gratidão a todos que colaboraram, participaram e ajudaram a tornar este momento tão especial. Que Sant’Ana continue abençoando nossas famílias e nossa comunidade! ✨
#ArraiáDeSantAna #Comunidade #vempraCatedral #somosigreja #igrejaemsaida
Arraiá de Sant’Ana 2026
Escrito em 16/06/2026
Pastoral da Comunicação Catedral
Comentários
Nenhum comentário
Seja o primeiro a comentar
