Com alegria e gratidão, acolhemos Luísa Maria, Luísa e Bento, nossos novos caçulas na fé. Pelo Batismo, foram recebidas na grande família de Deus e abraçadas pelo carinho de nossa comunidade acolhedora. Que o Senhor ilumine sempre seus caminhos! ️
#Batismo #Gratidão #vempraCatedral #somosigreja #igrejaemsaida
Caçulas na fé
Escrito em 21/06/2026
Pastoral da Comunicação Catedral
Comentários
Nenhum comentário
Seja o primeiro a comentar
