Ao longo desta caminhada, fortalecemos laços, partilhamos a fé e descobrimos o verdadeiro sentido de ser comunidade. Cada encontro, cada gesto de acolhida e cada momento vivido contribuíram para construir uma história marcada pela unidade, pelo compromisso e pela esperança.
Nossa gratidão a todos os catequistas pela dedicação e entrega, aos jovens pela participação e entusiasmo, e às famílias pela confiança depositada neste processo de formação e crescimento na fé.
Seguimos unidos, fortalecidos pelo amor de Deus e pela certeza de que caminhar em comunidade transforma vidas.
#vempraCatedral #somosigreja #igrejaemsaida
Catequistas, jovens e familiares: um caminho construído juntos
Escrito em 24/06/2026
Pastoral da Comunicação Catedral
Comentários
Nenhum comentário
Seja o primeiro a comentar
